sábado, 18 de abril de 2009

Prison Break GameO game Prison Break Escape, onde você é o Michael Scolfield e tem que conseguir sair da cadeia.
Diego Souza: "Ele disse que ia dar porrada em mim...pra mim o Domingos é covarde!"
Mulher chama a polícia após ficar presa dentro do próprio carro
'Está ficando muito quente aqui e não estou me sentindo bem', disse ela.
Após dica de policial, mulher puxou manualmente pino que trancava a porta.

Uma mulher da cidade de Kissimmee, no estado da Flórida (EUA), ligou para a emergência da polícia após ficar presa dentro do próprio carro, segundo reportagem do jornal norte-americano "Orlando Sentinel".
Desesperada, a mulher disse para os policiais que não conseguia desbloquear as portas do veículo, segundo reportagem do periódico.
"Meu carro não liga. Estou trancada dentro do carro", disse a mulher, que não foi identificada pelos policiais. "Está ficando muito quente aqui e não estou me sentindo bem", acrescentou ela.
Como a parte elétrica do veículo não funcionava, o policial perguntou à mulher se ela era capaz de puxar manualmente o pino que trancava a porta. Após seguir a recomendação, ela disse: "Sim, eu consegui abrir a porta".

Fonte:G1>Planeta Bizarro


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vigilância e PM desmentem boatos sobre apreensão de cachorro congelado em freezer de pastelaria Guaxupé
A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Guaxupé desmentiram os boatos de que foi apreendido nesta semana um cachorro congelado no interior de freezer em pastelaria no Município. O suposto fato preencheu os comentários pela cidade, mas autoridades responsáveis competentes negam veemente a veracidade.

O assunto começou no início da semana: não se sabe a origem, mas a proporção da conversão cresce assustadoramente. Tanto, que no jornal foram vários os telefonemas com leitores indagando se é ou não verdade a notícia do animal morto no refrigerador do estabelecimento. (O jornal decidiu ocultar o nome da pastelaria por razões judiciais). pastelaria Lili :D

Na Vigilância, o agente José Ronaldo Ribeiro Ferraz foi categórico ao dizer que tudo não passa de mentiras plantadas na sociedade. Em sua opinião, os boatos foram criados por pessoas de má fé, que estão incomodadas com o sucesso que alcançam determinadas pastelarias do centro da cidade. Indagado pelo jornal sobre a possibilidade de omissão de informação, o servidor público foi claro: “não há motivo algum para acontecer isto, já que tudo o que fazemos aqui é dentro da lei”, garantiu ele.

Já na Polícia Militar, o então relações públicas, cabo Reginaldo Carneiro, também negou ter conhecimento de qualquer fato parecido. “A PM não atendeu nenhuma ocorrência sobre esse tipo de coisa. Aliás, se houvéssemos sido acionados, certamente teríamos comunicado a Vigilância Sanitária, já que em casos desta natureza costumamos trabalhar juntos”, comentou ele, que era responsável por atender a imprensa até o início da semana, quando foi substituído pelo sargento Nascimento. O novo encarregado, por sua vez, repetiu as declarações do colega de farda, de que o boato não procede.