sexta-feira, 10 de abril de 2009


Não deixa a cerveja cair


Controle a cerveja do Gordo com o mouse e não deixe cair




Propaganda Tigre
A dança do vazamento

Alguns vídeos engraçados...







Para morrer de rir
d:D
Hyundai apresenta crossover futurísco
Com portas estilo ‘asa de gaivota’, Nuvis faz sua estreia no Salão de NY.
Conceito vem com sistema que alterna o motor a gasolina com o elétrico.




Palmeiras bate o Sport na Ilha do Retiro e renasce na Libertadores

Keirrison e Diego Souza garantem a vitória de 2 a 0 para o Verdão. Vivos na competição, os dois times voltam a se encontrar quarta-feira no Palestra

Aspas Voltamos a ter espírito de Libertadores da América (Vanderlei Luxemburgo)"

O Palmeiras não se assustou com o barulho da Ilha do Retiro, nem com a invencibilidade de 25 jogos do Sport e muito menos com a pressão de poder ser eliminado precocemente da Taça Libertadores da América. Jogando sem medo e com grande atuação de Diego Souza e Marcos, o Verdão venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira no Recife, marcou os seus primeiros pontos e renasceu na competição continental. Diego fez um e Keirrison ganhou o outro (o árbitro deu para o K9 um gol do zagueiro Maurício Ramos).
A barulhenta torcida do Leão, munida de apitos e chocalhos (chamados de rói-rói), sentiu o golpe,logo no segundo tempo si calou!!!

Empurrado pela sua fanática torcida, o Sport começou melhor, pressionando o Palmeiras em seu campo de defesa. Sob os tradicionais gritos de “Cazá! Cazá! Cazá!”, os pernambucanos tomaram a iniciativa.
O bloqueiro do Sport só esqueceu de um detalhe
O blogueiro do Sport no site GLOBOESPORTE.com postou algumas desculpas que o Palmeiras poderia utilizar na derrota segundo ele CERTA para o time da cachorra de peruca. Citou 6 itens… parece que ele esqueceu o número 7…

[clique na imagem p/ ampliar]
veja: http://colunas.globoesporte.com/pedrolazera/2009/04/08/assessoria-de-imprensa/

texto:
GloboEsporte




25 desculpas de um perdedor de
Wining Eleven
1.: Também, tu é viciado…
2.: Po, o meu uniforme tá confundindo…
3.: Essa bola confunde com o campo…
4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5.: Faz um tempão que eu não jogo…..
6.: Esse controle tá com defeito…
7.: Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito
8.: Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!
9.: Teu time é bem mais forte que o meu!!
10.: Gol cagado.
11.: Não to inspirado hoje…
12.: Aff, o analógico tava ligado.
13.: Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
14.: Essa câmera é horrível.
15.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
16.: Os jogador não correm.
17.: O botão tava emperrado.
18.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.
19.: Deu sorte.
20.: Putz, esqueci de ajeita meu time.
21.: Tá, vo começa a joga agora.
22.: Zaga de merda.
23.: To de zuera, deixei tu ganha…
24.: O P1 sempre ganha.
25.: Tu edito os jogadores.

terça-feira, 7 de abril de 2009

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Porsches GT2 X GT3
O GT3 usa um conjunto de molas e amortecedores vindo de fábrica, enquanto o GT2 conta com outro fabricado pela alemã Eibach, fabricado de acordo com as especificações da GMG. Ambos os carros testados tinham barras estabilizadoras da preparadora. E o GT2 ainda levava reforços usados em competição. Com centro de gravidade alterado, o que também mudou a transferência de peso lateral, deu sinal verde para acelerar mais nas curvas. Mas é bom lembrar que boa parte dos componentes da suspensão que usamos não foi feita para motoristas medianos, dispostos a gastar um dinheiro para impressionar seus vizinhos. São peças para corridas, que requerem mão de obra especializada tanto para ajuste quanto para manutenção. Se você gasta tanto tempo admirando seu 911 no estacionamento da cafeteria depois de tomar um capuccino quanto leva para dirigi-lo, esses componentes não te servem.
No GT3 os pneus têm 265 milímetros no eixo dianteiro e 305 no traseiro. Apêndices aerodinâmicos abrigam as rodas de tala 10, que deixam à mostra parte das pinças de freio e dão um equilíbrio perfeito ao carro, que se mostra neutro até mesmo no meio das curvas. Toda a cavalaria é entregue com suavidade e sem sustos, embora não haja a força brutal do GT2. Apesar disso, a interação com o carro é tanta que o piloto parece poder controlar as quatro rodas separadamente. Aqui cabe uma rápida comparação: enquanto o GT2 parece mais um gigante com duas mãos destruidoras, o GT3 é um samurai que luta bravamente até o final, sem decepcionar. A diferença é fascinante.
Outro ponto marcante do GT3 é sua incansável capacidade de não perder o fôlego depois de horas e horas queimando gasolina sem sair dos trilhos, ou derreter a borracha no asfalto. Funciona com uma precisão cirúrgica impressionante. Já o GT2 precisa de um espaço bem grande para despejar toda sua potência. Longas curvas e retas para mascar seus pneus e deixar seus rivais para trás. Horas na pista com esses dois Porsches permitiu que aproveitássemos toda a brutalidade do GT2, um bárbaro. E apreciar toda a capacidade refinada do GT3, um cavalheiro.