sexta-feira, 10 de abril de 2009



Palmeiras bate o Sport na Ilha do Retiro e renasce na Libertadores

Keirrison e Diego Souza garantem a vitória de 2 a 0 para o Verdão. Vivos na competição, os dois times voltam a se encontrar quarta-feira no Palestra

Aspas Voltamos a ter espírito de Libertadores da América (Vanderlei Luxemburgo)"

O Palmeiras não se assustou com o barulho da Ilha do Retiro, nem com a invencibilidade de 25 jogos do Sport e muito menos com a pressão de poder ser eliminado precocemente da Taça Libertadores da América. Jogando sem medo e com grande atuação de Diego Souza e Marcos, o Verdão venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira no Recife, marcou os seus primeiros pontos e renasceu na competição continental. Diego fez um e Keirrison ganhou o outro (o árbitro deu para o K9 um gol do zagueiro Maurício Ramos).
A barulhenta torcida do Leão, munida de apitos e chocalhos (chamados de rói-rói), sentiu o golpe,logo no segundo tempo si calou!!!

Empurrado pela sua fanática torcida, o Sport começou melhor, pressionando o Palmeiras em seu campo de defesa. Sob os tradicionais gritos de “Cazá! Cazá! Cazá!”, os pernambucanos tomaram a iniciativa.
O bloqueiro do Sport só esqueceu de um detalhe
O blogueiro do Sport no site GLOBOESPORTE.com postou algumas desculpas que o Palmeiras poderia utilizar na derrota segundo ele CERTA para o time da cachorra de peruca. Citou 6 itens… parece que ele esqueceu o número 7…

[clique na imagem p/ ampliar]
veja: http://colunas.globoesporte.com/pedrolazera/2009/04/08/assessoria-de-imprensa/

texto:
GloboEsporte




Nenhum comentário:

Postar um comentário